segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu voltei, agora pra ficar...



Finalmente, voltei!

Limpando a poeira, tirando as teias de aranha: é hora de voltar à rotina de histórias insólitas deste blog!

Depois de atividades, mudanças, falta de horários, falta de internet, gripe forte, entre outras adversidades, acho que agora consigo reestabelecer a periodicidade das publicações.

Eu e a Janis andamos aparecendo por aí; eu com o blog, ela e eu numa entrevista bacaninha e um tiquinho exagerada, porque eu tenho um mínimo de noção e falei meio diferente do que publicaram. Mas ficou legal, como vocês podem conferir:

http://www.metodista.br/rronline/cultura/relacao-entre-homem-e-animal-traz-beneficios/

O áudio sobre o blog, que foi ao ar no programa Você é Curioso, da Rádio Bandeirantes, vou ajeitar pra colocar aqui depois.

De resto, pela primeira vez na história, dormi nos 10 primeiros minutos de um capítulo de Lost. Ou é o cansaço, ou é a idade.

4 comentários:

Diogo S. Moraes disse...

Oi priminha, passando aqui pela primeira vez :D

Primeiro: Sobre a cochilada, nem cansaço nem idade, é culpa da série q fica enrolandoooo.

Mas anyway, bem legalz o texto viu dona da Janis :D
ahhahahahaha

Como anda o pessoal por ai em sampa??

bjones,
Diogo

Ps.: Saudades de tu mulher.
PPs.:...sou o irrmão do renato, caso não se lembre..rsrsrsrs

Anônimo disse...

bem vinda de volta, hein!
sempre venho por aqui e tava com saudades!

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Roberta disse...

Eu tenho 2 amigos q moram mt longe dos pais, e os respectivos cachorros ficaram lá. Volta e meia eles falam q querem ir em casa pq estao morrendo d saudade do cachorro, e se eu deixar, vao falar sobre o cachorro pelo resto da noite... tem gente q ama mais o cachorro do q os outros humanos. Até q dá p entender d certo ponto d vista.

Voltei pra ficar, porque aqui é meu lugar. Já diria o Roberto Carlos. Q bom q voltou =)

Bjks!