quarta-feira, 26 de março de 2008

Apresentação

Cá estou eu mais uma vez tentando realmente escrever... Quem sabe dessa vez, por insistência, dá certo. Vou ver se publico velhas e novas histórias, algumas bem reais, outras meio inventadas e outras ainda reais comigo dizendo que nem tanto, porque sabe como é que é, essas coisas também podem dar problemas.
Vou registrar o drama da vida real; contas a pagar e dinheiro direcionado para coisas mais saborosas; a maldição do bilhete único, passaporte para o inferno (basta utilizá-lo e um mundo de possibilidades perturbadoras se descortina após a catraca); personalidades insadecidas disfarçadas de pessoas normais infiltradas no cotidiano; tudo o que tento para não ficar como essas pessoas e que pode realmente estar me deixando pior do que elas (campanha: gerundismo consciente!). Uma câmera trêmula e jornalismo verdade!
Aqui e Agora à parte, porém, também posso falar de Lost, música, dicas para lidar com seu cão, dicas para não ser morta por uma panela de pressão, como cozinhar com praticidade e rapidez (leia-se: como encontrar alimentos cujo maior grau de dificuldade seja abrir o pacote e enfiar no microondas), dicas de como gastar muito pensando que se está gastando pouco e por aí vai. Posso ser o retrato da mulher moderna e perdida em tanta modernidade!
Estejam comigo, amiguinhos, e bem-vindos a esta casa!

Nenhum comentário: