quinta-feira, 27 de março de 2008

Quem sou eu

Esta sou eu. Na minha cabeça eu tenho 20, apesar de uma quase crise dos 30 há uns 5 anos. Aquela coisa de "putz, nessa idade eu me imaginava viajando pelo mundo, fazendo um trabalho relevante, morando num lugar ótimo", e tal. Bem, eu me formei e moro na minha própria casa (ou 2/20 avos de própria e que não é exatamente onde eu gostaria), mas não publiquei ainda o meu tão esperado best seller. O mundo não é maravilhoso comigo por eu ser legal (algo que aos 8 eu imaginava sobre a vida adulta) e nem sou tão legal assim. Eu conversava com cobradores de ônibus, mendigos, velhinhos e achava a vida cheia de experiências interessantes. Hoje, mal falo "bom dia", mas não deixo de me divertir com alguns acontecimentos - certo, depois de raiva, indignação e mau humor. Ah, e tenho 29 segundo minha certidão de nascimento e a validação que a maquininha me pede ao usar a senha do cartão de débito.

Nenhum comentário: