quarta-feira, 11 de março de 2009

Curta da Dona Maricota II



Dia 10 de março. Minha sobrinha de 5 anos, Dona Maricota, fala comigo ao telefone contando a novidade:

- Tia Karina, meu dente caiu!

- Nossa! E como você está?

- Um pouco nervosa.

- Não precisa ficar assim. Vai jogar o dente no telhado e fazer um pedido? (Coisa da minha época; agora imagine uma casa onde duas crianças jogaram todos os seus dentes de leite no telhado...).

- Não, eu vou mandar para a Fada dos Dentes!

- Fada dos Dentes? Hum... E o que você vai pedir para ela?

- Mil dólares!

E eu que pedia brinquedo quando jogava um dente no telhado... Em tempos de alta do dólar, não há pedido mais adequado! Ilusão eu achar que ia ensinar tudo à sobrinha; vejo que tenho aprendido muito mais do que ensinado!


2 comentários:

Jonh Oliver disse...

vou arranca todos meus dentes *_*

Bruno Marcelo disse...

Bom blog , té mais

my blog:
http://battosoft.blogspot.com