Recebi mais duas indicações, do blog da Ellen e do Karapintada. Obrigada, meninas!
Quanto ao selo, muita gente me perguntou o que queria dizer. Jogando no Google, sua definição é:
"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra a cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Lindo, não?
Tudo bem que na vida como ela é a gente sabe que não é bem isso. Longe de mim desvalorizar o selo - continuo feliz em recebê-lo, agradeço o carinho de quem me indicou e eu mesma indiquei como forma de presentear meus blogs favoritos. Mas deixo claro que não faço isso como forma de compactuar com esse sistema capitalista selvagem da blogsfera, para o qual a divulgação do próprio blog é mais importante do que os escritos em si, que deveriam ser a maior motivação para se compor um blog!
(Depois disso, podem votar em mim.)
2 comentários:
E verdade foi um calote feio
mas se dev ao fato de eu estar numa lan house e meus creditos terem acabado
mas estou aqui para me retratar.
eu estpu meio saturado de premios, selos e outros. parei com as drogas.
gostei muito do seu comentário em meu blog de sua fluência ao escrever e de ter conhecio o seu blog...sei que meus argumentos contra a classe média podem parecer um pouco pesados mas tem hora que a gente vive mesmo aquele dia de fúria contra tanta mediocridade né ? vc é uma guerreira como tantos outros classes- médias que não se alimentam de asneiras... mas somos uma minoria... o que podemos fazer ? ora, ao menos não ser uma minoria silenciosa ... volte sempre... bj
ps. adorei saber que chegaste ao roxão via "dead can dance"
Postar um comentário