segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fotopostagem



Aqui vai um pouco do que andei fotografando por aí:



Eu vi essa árvore ser derrubada por um caminhão tentando estacionar (motorista bom!). Veio a prefeitura, cortou o tronco, e eis que ressurge uma folhagenzinha persistente... O interessante é que eu estava a observá-la outro dia quando uma vizinha passou por mim. Nós nos encontramos no elevador e ela perguntou: "Era você parada ali do outro lado da rua?" Eu respondi que sim, acrescentando: "Não estranhe, eu costumo ter esse comportamento mesmo..." E ela: "Ah, eu li seu texto do palmito; pode deixar que depois dele, não acho mais nada estranho!" Minha fama já está correndo o mundo...



Lua brincando de esconde-esconde.



Achou!





Sr. Gato de Botas.



Cirrus.



Ande 5km com um cão e o resultado será esse.



Cãoponesa.



8 comentários:

Unknown disse...

Belas fotos, coitado do cãozinho...ehehe
Quando saio as minhas voltam iguais a ele...ehehe
O Gato de Botas me lembrou um jardim que minha vó tinha....lá tinha de tudo até um gato igual.
Abraços

Hélio disse...

Oi Karina, tudo certo?

Muito obrigado pelos parabéns, viu.
E acredito muito no que vc disse quanto; de ser uma fase onde mais pra frente tudo muda.

Hoje estou meio pra baixo mas sei que é fase.

Ah, acho que vc tem realmente o dom pra tirar fotos bonitas.
Em especial a do céu.
Essa cirrus está incrível.
Um belíssimo papel de parede!

E vou seguir sua dica, post uma vez por semana. Pra nao forçar muito e manter um bom ritmo.

Beijo e boa semana, ok!!!
=D

Roberta disse...

Lindas as fotos. É uma fábrica na foto da lua? Estava pensando q a natureza está sumindo =( cortam a árvore, só se vê fábrica...
ADORO Cirrus! Adoro nuvens, fico olhando p cel com Natália e ficamos divagando sobre o tipo delas e essas coisas. Menina, será q temos a mesma profissão? Oo
Abraco!

Evan The Scarlet Angel disse...

Belas fotos,parebens por elas.

Alice Salles disse...

Fotos lindas...
Visoes devem ser divididas.

Lydia Llewelyn disse...

A foto do céu ta um absurdo!!!!! amei!! ta lindo...

Caio Rudá de Oliveira disse...

Gostei das fotos. Uma delas, inclusive, me lembra a capa do álbum Animals, do Pink Floyd :D

Erich Pontoldio disse...

Lindas fotos ... que por do sol maravilhoso.