sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Selo Prêmio Dardos


Recebi o selo do Prêmio Dardos do Erich, blog 30 e Poucos Anos. Fiquei muuuuito feliz, é o meu primeiro selo e é uma honra recebê-lo de um blog bacana e com conteúdo como o do Erich!




Este selo possui algumas regras:


1. Aceitar exibir a imagem do selo no seu blog e cumprir as regras.


2. “Linkar” o blog do qual recebeu o prêmio.


3. Escolher 15 blogs para entregar o prêmio.


Pois é, 15 blogs! Vamos lá, então:


30 e Poucos Anos


Blog da Dona Ju


Clarice Lispector


WC Darkness


Diário do Victor


Das idéias de Caio Rudá


Os Desmandamentos


Ellen Regina


Euforia Melancólica


Ilumine o espaço e o tempo e venha amar comigo...


Is this real?


Karapintada


Mukypho


Musicaholic


Saia na Noite


13 comentários:

Pedro Junior disse...

Parabéns espero q venham muitos outro o teu blog é bem bacana...

Passa lá no Visão Contrária e diz o q vc pensa sobre "Eleitores Corruptos"

T+
Abraços

Alice Salles disse...

Voce esta me indicando pra esse selo!? que honra!

Hélio disse...

Voce esta me indicando pra esse selo!? que honra! [2]

Obrigado, é a primeira vez que isso me ocorre no mundo dos blogueiros.

Bjooo =)

Levi Ventura disse...

Parabéns pelo blog
Ainda espero o meu
Dos indicados, gosto muito dos 30 e poucos anos e do Musicaholick

Jonatas Fróes disse...

Muito obrigado pelo selo e pelo reconhecimento! Fico contente que o blog te agrade e faça parte da sua lista de favoritos ^^

;*

Musikaholic

Ellen Regina disse...

Obrigada pela indicação, Karina!
Vc merece esse prêmio, seu blog é super legal...

Aliás, não sei se pode mas estou de indicando novamente, então, teoricamente, vc tem 2 selos.

Um beijo e parabéns novamente!!

clique aí embaixo para pegar seu segundo selo...

http://facetasdemim.blogspot.com/2008/09/selo-prmio-dardos.html

Sergio Trentini. disse...

topo sim!
é só incluir lá e me avisar que eu coloco aqui :)

Anônimo disse...

Fala aí, galera da blogolândia! Obrigado pela lembrança. Weber (www.diariodovictor.blogspot.com)

Blog Clarice Lispector disse...

Obrigado pela indicação.
No blog coloco apenas postagens de escritos da Clarice, então não vai dá pra indicar nem pegá-lo. Mas sinto-me presenteada.

Obrigado.

"O Autor", disse...

Evidente reconhecimento!

Jonatas Fróes disse...

Preciso postar ainda o selo lá no blog, mas como ele está passando por reformas, vou esperar ainda um pouco.

;*

musikaholic

Martinha disse...

legal seu blog. que bom que gostou do meu blog. quer fazer parcerias?
visite outros 5 blogs meus.
aguardo retorno seu. não percamos contatos e comentarios.

Ellen Regina disse...

Pois é, Karina. Muita gente critica a J.K. porque seus textos não lá tão rebuscados, pq usa uma linguagem um pouco mais coloquial. Mas eu desafio a alguém me apresentar um autor que interlace uma trama tão bem quanto essa mulher.
Eu? Admito. Nunca vi igual.
Um beijo grande, Karina. Vc merece mil selos!!!