quarta-feira, 30 de abril de 2008

Contatos imediatos de terceiro grau


Finalmente! Consegui fotografar um dos meus contatos com seres de outro planeta! Não riam mais de mim! Eu posso provar que existe vida (ou coisas estranhas, no mínimo) fora da Terra.

Em Sorocaba, no ano 2001, eu e uma amiga vimos um objeto voador não identificado. Era uma esfera alaranjada, que girava em torno de si mesma. Estava alta demais para ser um balão, e com movimentos demais para ser um balão metereológico. Ficou por mais de uma hora girando no mesmo lugar, até que cansamos de observar. Ao ouvir essa história, claro, qualquer um ri. Não digo nunca que vi uma nave, mas vi um objeto voador que eu não pude identificar.

Agora que eu vi vocês, E.T.s, me aguardem: quero marcar uma horinha pra bater papo e discutir umas questões existencias... ai de vocês!

4 comentários:

Hélio disse...

Haeoieaheoiah
Eu acredito sim em vida inteligente fora
do nosso planeta.

Porém nunca vi nada estranho, só uma vez que consegui ver um satélite.

Bela foto heim! =]

Anônimo disse...

Foto interessante =D
Se conseguir falar com os extra-terrestres(Escrevi certo?), pergunte se eles sabem se o Mc Donalds quer dominar o mundo? xD

Anônimo disse...

Karina!
Fala comigo!
O que vc andou tomando?!
Extraterrestres existem sim... mas acho que não devem ser laranjas!
Eles devem ser ou verdinhos... ou, então, lilás.
laranja não combina nada com naves espaciais etc.
De qualquer forma, morro de medo de ser abduzida, então, por favor, não os atraia quando eu estiver por perto.
bjos, pri

Anônimo disse...

Eu sou a amiga de 2001 em Sorocaba. Confirmo o relato.
Foto maravilhosa!!!
Seus dotes fotográficos cada dia se aprimoram mais, parabéns!